sábado, 15 de janeiro de 2011

Procuro um novo rumo para esta minha vida, onde o passado esteja enterrado, e ainda não viva tão intensamente dentro de mim.

A cada dia que passa as lembranças vagueiam pelaminha cabeça, o coração volta a bater intensamente, mas como tudonão passa de memórias, as batidas voltam a ser lentas e a agoniavolta. A cada segundo que passa, é mais um segundo sem ti. Por umaúltima vez gostava de sentir o teu corpo junto do meu, sentir queesse sorriso voltava a pertencer-me, a mim e só a mim. Mas sei queisso nunca se vai realizar, porque eu já sou passado. Gostava tantoque tu também o fosses (...) Até os pensamentos não sejam só sobreti, o coração não pertença só a ti, vou permanecer aqui, nestepequeno grande sofrimento. Dói-me, a cada dia que passa, mas eu seique consigo! Já passei por demasiadas coisas, antes de te conhecer.Foste tu que me salvaste, mas agora tem de haver outro alguém queme salve. Relembro as palavras de muita gente a dizer que ficávamosbem juntos, mas tenho de uma vez por todas dizer a mim mesma que éspassado. As lágrimas não podem voltar a cair, não pode voltar ahaver sentimento. Sim, eu tenho de seguir em frente. Mas é verdadeé que ainda sinto falta daqueles sonhos, daqueles sonhos que mefaziam pensar em ti, sinto falta de quando te via e não haviaaquele silêncio, sinto falta do teu sorriso, sinto falta de sentiraquelas borboletas na barriga, sinto falta de ter as pernas atremer só de estar á tua beira, agora nada disso existe pois quandoestamos lado a lado, á aquele silêncio, aquela barreira, que fazcom que não me olhes nos olhos, que faz com que a minha doraumente. Tenho dias em que acordo feliz sem motivo, acordoeléctrica, talvez o motivo dessa felicidade é ainda ter esperança.Continuo feliz, mas enterro todo este sofrimento no passado. Porvezes damos demasiado valor a coisas que não têm mínimaimportância, há coisas que nos fazem pensar e acordar para a vida.Quando se ama alguém tem-se sempre tempo para essa pessoa. E se elanão vem ter connosco, nos esperamos. o verbo esperar torna-se tãoimperativo como o verbo respirar . a vida transforma-se numaestação de comboios . é mais fácil esperar que desistir . é maisfácil desejar do que esquecer . é mais fácil sonhar do que perder .e para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver . meti umapedra bem grande em cima do sentimento.acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário